Sintracomos, um “sindicato cidadão”

16 de dezembro de 2013

Sintracomos mais uma vez confirma a fama de “Sindicato Cidadão”. O presidente da  Entidade, Macaé Marcos Braz de Oliveira, acompanhado de diretores do sindicato, esteve neste sábado (14) no Conjunto Humaitá para um evento muito especial. A Associação de melhoramentos do Conjunto Humaitá , voltada para interesses coletivos, realizou naquele dia, sorteio de prêmios beneficente, em prol da criança Valeska  Soares Oliveira Paula, portadora de “Encefalite Cerebral”. A ação de cidadania do sindicato contou com apoio da diretoria do Sintracomos e funcionários. O dinheiro arrecadado será revertido em melhores condições de tratamento para a  pequena Veleska. Foto Vespasiano Rocha. Atualização Joca Diniz.