Sintracomos, um Sindicato Cidadão

24 de abril de 2013

O Presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, acompanhado de sua diretoria e  representantes do Sindicato do Comércio e também dos Vigilantes, realizaram doações aos moradores  dos Pilões  e Água Fria em Cubatão. Mais de uma centena de familias atingidas pelas fortes chuvas receberam  cestas básicas, fraldas, leite em pó e diversos produtos de primeira necessidade na manhã desta quarta feira (24). Esse foi o resultado da Campanha SOS Cubatão capitaneado pelo Sintracomos com o objetivo de aliviar a dor dessas familias.  O Presidente Macaé, visivelmente emocionado, acompanhou pessoalmente a distribuição  das doações e afirmou que assim que for possível voltaremos para uma segunda fase de distribuição  aos mais carentes. “Diversos sindicatos atenderam a convocação do Sintracomos e colaboraram com a arrecadação que foi distribuída hoje “, concluiu Macaé. Foto Vespasiano Rocha.