Sintracomos inscreve pessoal para grande loja de construção

• Notícias ·
  • Sintracomos inscreve pessoal para grande loja de construção

14 de agosto de 2013

O Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial (Sintracomos) encerrou, na manhã desta quarta-feira (14), inscrições para emprego numa grande loja comercial do ramo. Por questões contratuais, o nome da empresa não pode ser divulgado, mas ela está originalmente instalada na Praia Grande e ocupará ampla área na Avenida Ana Costa, Vila Mathias, em Santos. Os salários variam de R$ 993 a R$ 1.200, as inscrições são abertas ao público em geral, com ensino médio completo e idade entre 18 e 45 anos, embora sem restrições.  As funções são de atendente, auxiliar de expedição e de recebimento, caixa, conferente, encarregado de depósito, líder de caixa, operador de empilhadeira, repositor e vendedor.

Também há vagas para supervisores administrativos, operacionais e de venda. A previsão de inauguração da loja em Santos é até novembro e o número de contratações será de 60 pessoas.

As inscrições são no Sintracomos por causa de convênio da empresa com a Força Sindical, onde Macaé exerce, desde 26 de julho, a terceira secretaria nacional de relações de emprego e qualificação profissional. Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial (Sintracomos Força Sindical). Rua Júlio Conceição, 102, Santos, fone 3878-5050. Texto Paulo Passos. Foto Vespasiano Rocha. (JD).