Sindinapi escolhe seus representantes em São Vivente e Santos

• Notícias ·
  • Sindinapi escolhe seus representantes em São Vivente e Santos

20 de fevereiro de 2013

A subsede  do Sintracomos em São Vicente  e a Sede do Sindicato em Santos  foram palco das Plenárias que escolheram os representantes municipais do Sindinapi – Sindicato Nacional dos Aposentados da Força Sindical. A primeira Plenária aconteceu na subsede do Sintracomos  em São Vicente, com o Presidente Macaé dando as boas vindas aos Delegados e visitantes  na última terça feira (19) no periodo da tarde, com direito a lanche oferecido com muito carinho aos participantes. Já a segunda Plenária aconteceu na última quarta feira (20) no Auditório do Sindicato em Santos  com um gostoso café da manhã. Para o  presidente do Sindinapi-SP, Hélio Herrera Garcia, o Peninha, que coordenou os trabalhos, a luta dos Aposentados é cada dia mais difícil  e Santos precisa aumentar o número de Associados já que o municipio tem mais de 100 mil aposentados. Ao encerramento das Plenárias, o Presidente Macaé  alertou mais uma vez sobre a necessidade de uma paralisação nacional da produção do país, por um dia,  para que o governo federal melhore as condições dos valorosos companheiros aposentados que tanto contribuiram para o crescimento do brasil, concluiu Macaé. Fotos Vespasiano Rocha. Para ver mais fotos click no ícone Fotos.