• Notícias ·
  • Presidente e diretores do Sintracomos participam de reunião preparatória da Força Sindical para os eventos do dia 11

4 de julho de 2013

O presidente Macaé Marcos Braz de Oliveira e diretores do Sintracomos participaram de reunião da central Força Sindical regional, na manhã desta quinta-feira, no sindicato dos químicos, para acertar detalhes das greves, protestos e manifestações previstas para 11 de julho em todo o País. Na segunda-feira (8), as entidades regionais da Força Sindical participarão de ampla reunião, com as demais centrais, no sindicato dos bancários, para definir como será a participação da Baixada Santista no movimento. Foto Vespasiano Rocha.