• Notícias ·
  • Macaé traz para a baixada santista o Cartaz de divulgação da grande festa do trabalhador

2 de abril de 2013

O Presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, participou na manhã desta terça feira (2) da reunião de organização da Festa do 1º de Maio em São Paulo. Após os trabalhos, Macaé presenteou o Secretário Geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, o Juruna e   a companheira Valclécia de Jesus Trindade, 2ª Secretária Geral, com a camiseta da Campanha Salarial 2013. O Presidente do Sindicato  foi agraciado com o cartaz  de divulgação da grande festa do trabalhador quando se espera reunir milhões de brasileiros na capital paulista. Foto Vespasiano Rocha.