Departamento de Aposentados realiza mais um passeio

• Notícias ·
  • Departamento de Aposentados realiza mais um passeio

9 de setembro de 2013

Foi no dia 18 de agosto, saindo da porta do Sintracomos  às 5h30 da manhã com destino à Campos do Jordão, no vale do Paraíba. Durante o trajeto foi servido lanche a bordo para os 44  turistas de um dia.  Para esticar as pernas e fazer outro lanche, o ônibus deu uma paradinha num restaurante a beira da estrada. Chegando a Campos do Jordão, o passeio incluiu uma circulada pelo  bairro do Capivari  onde alguns tomaram o tradicional chocolate com canela para esquentar um pouquinho.  Após  o almoço e conhecer a cachoeira Ducha de Prata, os turistas, já voltando  a Santos, passaram  pela cidade de Santo Antonio do Pinhal, bem pertinho de Campos. O grupo retornou a porta do sindicato por volta das 21 horas. Este foi mais um evento organizado pelo presidente do Departamento de Aposentados do Sintracomos, Nivaldo Florentino Cordeiro e sua diretoria, com total apoio do sindicato, através do presidente Macaé Marcos Braz de Oliveira. Foto  Arquivo/Vespasiano Rocha. Texto e atualização:  Joca Diniz.