• Sintracomos acerta os últimos detalhes para as manifestações dessa quinta feira (11)

10 de julho de 2013

Presidentes dos mais de 30 sindicatos filiados à Força Sindical na Baixada Santista se reuniram na manhã ensolarada  desta quarta-feira (10),  no Sindicato dos Químicos, para organizar as manifestações e paralisações programadas para  amanhã. O objetivo é que  a mobilização seja pacífica e vai defender os itens da pauta unificada que é consenso entre as oito centrais sindicais envolvidas:
- Fim do fator previdenciário;
- Jornada de 40 horas semanais sem redução salarial;
- Reajuste digno para os aposentados;
- Investimentos nos setores públicos de saúde, educação e segurança;
- Transporte público de qualidade;
- Fim do Projeto de Lei 4330 que amplia a terceirização;
- Reforma agrária;
- Fim dos leilões do petróleo.
O Presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, esteve acompanhado da diretoria do sindicato na reunião de organização  e garantiu que o Sintracomos atuará com força máxima  na mobilização dessa quinta feira  (11) em defesa dos  trabalhadores e da população, concluiu o líder sindical. Foto Vespasiano Rocha.