• Presidente Macaé participa de encontro da Força Sindical em Vargem Grande Paulista

17 de setembro de 2013

O Presidente do  Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira,  participa desde ontem  da  1ª Reunião de Diretoria Plena  da Força Sindical Estadual  em Vargem Grande Paulista. Em pauta, a Plenária de Organização e Planejamento de Trabalho  para a gestão 2013 – 2017.  Ao lado de Macaé está Marcos  Antonio Ribeiro, o Marquinhos, presidente do Sintesp – Sindicato dos Técnicos de Segurança  do Trabalho do Estado de São Paulo. Ainda pelo Sintracomos, participa do evento, a diretora  Bernardete Trajano. Atualização Joca Diniz. Foto divulgação Sintesp.