• Pela primeira vez na história um dirigente do Sintracomos discursa na festa do 1º de maio em SP

2 de maio de 2014

A diretoria do Sintracomos, liderada pelo presidente Macaé Marcos Braz de Oliveira, marcou presença na maior festa de 1º de maio do Brasil, em São Paulo.  Pela primeira vez na história da festa, um dirigente do nosso sindicato usou a palavra para falar a 1 milhão de pessoas. Minutos antes de discursar, Macaé encontrou-se o presidente nacional da Força Sindical, Miguel Eduardo Torres. Em seu discurso, o presidente do sindicato falou sobre  suas bandeiras de luta: ” Fim do Fator Previdenciário;  jornada de 40 horas semanais sem redução do salário e correção imediata do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço “.  Foto Vespasiano Rocha.