O Brasil vai parar na Baixada Santista

10 de julho de 2013

O Presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, esteve agora  a tarde reunido  com líderes  de diversas Centrais Sindicais para acertar a organização da mobilização dessa quinta feira  (11) em defesa dos  trabalhadores e da população. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Bancários e contou com a participação de diversos líderes sindicais e também do pessoal do MPL – Movimento  Passe Livre. As manifestações acontecerão em Santos e Cubatão. O objetivo é que  a mobilização seja pacífica e vai defender os itens da pauta unificada que é consenso entre as oito centrais sindicais envolvidas: – Fim do fator previdenciário; – Jornada de 40 horas semanais sem redução salarial; – Reajuste digno para os aposentados; – Investimentos nos setores públicos de saúde, educação e segurança; – Transporte público de qualidade; – Fim do Projeto de Lei 4330 que amplia a terceirização; – Reforma agrária; – Fim dos leilões do petróleo.
Foto Vespasiano Rocha.