• Diretoria do Sintracomos convoca trabalhadores da Usiminas para assembleia decisiva dia 30 (terça feira)

18 de julho de 2013

A diretoria do Sintracomos, liderada pelo presidente Macaé Marcos Braz de Oliveira,  esteve na manhã  fria desta quinta feira (18)  na portaria da Usiminas para  distribuição do Boletim nº 169 aos trabalhadores que atuam na área da daquela empresa. O  presidente  Macaé  alertou  sobre  a  importância  da  participação  de  todos  os  operários na assembleia que será realizada dia 30 (terça feira), na subsede do sindicato, às 18 horas, na avenida Joaquim Miguel Couto 337, em Cubatão. “A  assembleia será decisiva, portanto, a participação de todos os trabalhadores é fundamental  para o bom encaminhamento da campanha salarial 2013″, concluiu  Macaé. Foto Vespasiano Rocha.