• Presidente Macaé encontra Deputado Protógenez Queiroz e cobra atuação mais firme da Câmara Federal

23 de janeiro de 2014

O presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, em encontro  cordial com o deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B), na tarde dessa quarta-feira (22),  expôs sua preocupação com a leniência  da Câmara Federal em votar  a extinção do FP – Fator Previdenciário, que tanto tem prejudicado os aposentados e também os trabalhadores da ativa. Macaé afirmou que “o fundamental é o Congresso votar a Matéria, se depois a Presidente Dilma vetar, ai é outra história. O negócio é a Câmara Federal fazer a sua parte” , concluiu o líder sindical. Foto Vespasiano Rocha. Atualização Joca Diniz.