Macaé entrega doação do Sintracomos

16 de dezembro de 2013

Macaé Marcos, presidente do Sintracomos, entrega eletrodoméstico para sorteio ao presidente da  Associação de melhoramentos do Conjunto Humaitá  Antonio Menezes dos Santos. O Sintracomos mais uma vez confirma a fama de “Sindicato Cidadão”.  Macaé Marcos Braz de Oliveira, acompanhado de diretores do sindicato, esteve neste sábado (14) no Conjunto Humaitá para um evento muito especial. A Associação de melhoramentos do Conjunto Humaitá , voltada para interesses coletivos, realizou naquele dia, sorteio de prêmios beneficente, em prol da criança Valeska  Soares Oliveira Paula, portadora de “Encefalite Cerebral”. A ação de cidadania do sindicato contou com apoio da diretoria do Sintracomos e funcionários. Quem puder  ajudar pode entrar em contato com o sindiato através do fone  3878-5050. A doação será sorteada em rifa e o dinheiro arrecadado será revertido em melhores condições de tratamento para a  pequena Veleska. Foto Vespasiano Rocha. Atualização Joca Diniz.