Sintracomos em defesa da segurança

25 de novembro de 2013

Mesmo diante dos conflitos naturais nas relações de trabalho, a diretoria do sindicato procurar manter relacionamento civilizado com as empresas, pois a solução dos problemas depende de diálogo. Assim, por exemplo, prestigiamos a primeira semana interna de prevenção de acidentes de trabalho da construtora Enplan, que levanta um conjunto residencial de porte, em Peruíbe. Os diretores José Francisco ‘Índio’ e Leandro César participaram do evento, falando sobre a importância do tema e da atividade dos técnicos de segurança do trabalho. Os sindicalistas foram também jurados de um concurso e músicas e paródias, com sorteio de duas bicicletas para os primeiros colocados em cada modalidade. O sindicato recebeu certificado de participação e houve sorteio de brindes aos trabalhadores. O evento, entre 28 de outubro e 1º de novembro, de alta qualidade, deveria ser seguido por outras empresas. Texto Paulo Passos. Foto Divulgação. Atualização Joca Diniz.