Sintracomos e Saraiva lançam livro em coquetel

• Notícias ·
  • Sintracomos e Saraiva lançam livro em coquetel

16 de outubro de 2013

O Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial (Sintracomos) e a livraria Saraiva convidam para o coquetel de lançamento do livro ‘A coragem dos vencedores’, em 31 de outubro, a partir das 19 horas, na loja da Avenida Ana Costa, 556, Santos.

Romance com viés fantástico e espiritual, de Ricardo Magalhães, o livro, baseado em fatos reais, conta principalmente a trajetória do presidente do sindicato, Macaé Marcos Braz de Oliveira, desde menino, quando queria trabalhar, enquanto seu pai preferia que estudasse.

Outros diretores também têm sua vida revisada na história recente do país, focada com ênfase a partir da década de 1970 e destaque para as dificuldades de organização dos trabalhadores em sindicatos durante a ditadura civil militar.

Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial (Sintracomos Força Sindical). Rua Júlio Conceição, 102, Santos, fone 3878-5050.