Em pré-lançamento do livro do Sintracon-SP, Macaé faz discurso emocionado

• Notícias ·
  • Em pré-lançamento do livro do Sintracon-SP, Macaé faz discurso emocionado

30 de setembro de 2013

A diretoria do Sintracomos, liderada pelo presidente Macaé Marcos Braz de Oliveira, subiu a serra nessa manhã chuvosa de segunda feira (30) para prestigiar o pré- lançamento do livro “A construção de uma categoria: A História do Sintracon – SP”, de autoria do jornalista Claudio Blanc. O evento aconteceu na sede do sindicato que completou 77 anos e contou com a presença de centenas de pessoas e diversas lideranças do movimento sindical. Em seu discurso de saudação, Macaé destacou a determinação  do presidente Antonio Ramalho e sua diretoria “que na década de 90, para fiscalizar as obras,   tomavam ônibus porque  a entidade não possuía veículos próprios adequados”. Ao concluir, o presidente do Sintracomos também enalteceu  a importância da contribuição dos  funcionários e colaboradores que se dedicaram ao longo dos anos para que o sindicato  pudesse crescer ao ponto que chegou”, finalizou Macaé emocionado. Texto e atualização Joca Diniz. Foto Vespasiano Rocha.