Luiz Antonio de Medeiros toma posse no MT/SP

• Notícias ·
  • Luiz Antonio de Medeiros toma posse no MT/SP

2 de agosto de 2013

Na última  terça-feira (30),  Luiz Antônio de Medeiros, tomou posse como novo titular da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo (SRTE/SP). O evento foi realizado no auditório da SRTE/SP, contou com a presença de lideranças e dirigentes sindicais de todo o Estado. Participaram da mesa, o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, o secretario do Desenvolvimento, Trabalho e  empreendedorismo de São Paulo, Eliseu Gabriel, o deputado federal, Paulo Pereira da Silva (o Paulinho da Força) , o senador Eduardo Suplicy, e Ubiraci Dantas (Bira), presidente da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB). Representando a diretoria do Sintracomos e o presidente do sindicato, Macaé Marcos Braz de Oliveira,  Bernardete Trajano, responsável pela pasta  de Saúde e Assistencial, levou o abraço das lideranças sindicais ao  novo superintendente que foi presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, fundador e primeiro presidente da Força Sindical, e deputado federal por dois mandatos consecutivos (1999 à 2003 e de 2003 à 2007). Foto Vespasiano Rocha.