• Diretoria do Sintracomos se reúne neste instante com representantes dos terceirizados da Usinimas

1 de agosto de 2013

Acontece neste momento na subsede do Sintracomos em Cubatão, reunião entre a diretoria do sindicato, comandada pelo presidente Macaé Marcos Braz de Oliveira e representantes das empresas que atuam na área da Usiminas. A reunião acontece após solicitação de emergência dos empresários que tomaram conhecimento da greve deflagrada pelos trabalhadores em assembleia que lotou o auditório da entidade no último dia 30. O  movimento grevista se inicia na madrugada da próxima segunda feira.  Foto Vespasiano Rocha.