Representantes das empresas dos Paradeiros Assinam Acordo Coletivo

• Notícias ·
  • Representantes das empresas dos Paradeiros Assinam Acordo Coletivo

1 de junho de 2013

O Presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, acompanhado do Vice Presidente Luiz Carlos de Andrade, do Secretário Geral Almir Marinho e, do diretor Roberto de Carvalho (Betão), receberam os representantes das empresas em que atuam os Paradeiros (trabalhadores que atuam na Parada) na sede do Sintracomos na tarde dessa sexta feira (31) para assinarem o Acordo Coletivo de Trabalho 2013.  Em Assembleia realizada  na manhã da segunda feira (27) em frente ao Portão 10 da RPBC – Refinaria Presidente Bernardes de Cubatão (Petrobrás), os Paradeiros aceitaram proposta dos Patrões. O reajuste salarial será de 10% (dez  por cento) e o V. A. – Vale Alimentação será de R$ 17 por dia efetivamente trabalhado. No momento serão beneficiados cerca de 400 operários. No pico das obras esse número chegará a  2 mil trabalhadores. Foto Vespasiano Rocha.