• “Paradeiros” de Cubatão adiam decisão para a próxima Assembleia na terça feira (21)

17 de maio de 2013

Os trabalhadores que  atuam  em empresas  na “Parada” realizaram  assembleia nesta  sexta feira (17), às 17 horas, na subsede do Sintracomos em Cubatão.  As empresas apresentaram contraproposta que foi analisada pelos operários em assembleia, no entanto, os trabalhadores optaram pela decisão na  próxima assembleia na terça feira (21), no Portão 10, no período da manhã.  Segundo o Presidente do Sindicato, Macaé Marcos Braz de Oliveira, a participação dos trabalhadores na próxima assembleia  é fundamental para ampliarmos nossas conquistas e garantirmos  direitos, concluiu o líder sindical. São 17 empresas que atuam na área da RPBC  (Petrobras Cubatão) que empregarão no pico das obras mais de 2 mil operários. Foto Vespasiano Rocha.