Diretoria do Sintracomos participa de reunião da Regional da Força Sindical

• Diretoria do Sintracomos participa de reunião da Regional da Força Sindical

16 de maio de 2013

A Diretoria do Sintracomos participou em peso da reunião da Regional  da Força Sindical no final da manhã dessa quinta feira (16). O evento presidido pelo coordenador  Herbert Passos Filho, aconteceu na sede do Sindicato dos Empregados em Condomínios e Edifícios de Santos e contou com grande número de entidades filiadas a Central Sindical. Diversos assuntos foram tratados na pauta, no entanto, a campanha salarial 2013 e a greve dos trabalhadores da Construção Civil em Cubatão foram destaques da reunião. O Presidente do Sintracomos, Macaé Marcos Braz de Oliveira, ao usar a palavra destacou  a determinação e a luta dos trabalhadores de Cubatão que já entraram no nono dia de paralisação e, registrou  a necessidade de apoio  para “cobrir” todos os portões de entrada da RPBC. Foto Márcio Pires Ribeiro.