• Representantes de Empresas que atuam na Usiminas negam rertorno da data base para 1º Maio

23 de abril de 2013

Em reunião realizada na tarde dessa terça feira (23), representantes das  Empresas que atuam na área da Usiminas negaram retorno da data base para 1º de Maio.  A diretoria do Sintracomos, liderada pelo Presidente Macaé e, assistida pelo Advogado Marco Antonio Oliva,  procurou privilegiar a mesa de negociação buscando o retorno da data base para  1º de Maio, conforme já anunciava  o Boletim Informativo  nº 155 de outubro de 2012.  Outros itens da Pauta de Reivindicações  são  a reposição da inflação do período e aumento real de 8%. Segundo Presidente Macaé, em breve  os trabalhadores serão convocados para assembleia que definirá os rumos da Campanha Salarial 2013. Foto Vespasiano Rocha.