Em: Cubatão
Reunião hoje com o jurídico da Niplan
☝️☝️☝️ Hoje tivemos uma reunião presencial com os prepostos e jurídico da Niplan, que estão com contrato na Unipar, discutindo os interesses dos seus trabalhadores!